segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Extraordinário Amor de Deus


Aqui você encontra, dicas de músicas edificantes, indicações de clipes emocionantes além de análises de álbuns.


E para começar bem essa sessão aí vai uma dica que tem edificado e muito a minha vida, que é o cd da Aline Barros - Extraordinário Amor de Deus. é incrível como ela consegue se superar a cada produção sentimento esse que vem desde Caminho de Milagres, que não se esperava superar o Som de Adoradores, mas essa surpresa novamente aconteceu, em um lindo repertório cada música se encaixa perfeitamente no feito extraordinário do Nosso Senhor que foi sua entrega por nós pecadores.

Um cd emocionante, que edifica, desde faixas impactantes como: Ressucita-me, Carpinteiro e Rendido Estou (feat. Fernandinho), até louvores empolgantes como: Vitória no Deserto, Sonho de Cristo, Geração Bem Aventurada, sem falar da maravilhosa versão do Third Day - Rei da Glória, um lindo louvor extremamente simples mas com tanta autoridade que nos faz prostrar diante da presença do Soberano, enfim uma linda definição de Jesus.
Outra canção maravilhosa é Adoração sem Limites, um refrão que não se consegue parar de cantar: "-Sem limites me entregarei, adorarei maravilhoso Deus, mais que palavras te dou meu coração, receba o melhor da minha adoração."
Uma obra prima que impacta a quem ouve, seja ministrado e abençoado por essa linda benção algo realmente EXTRAORDINÁRIO.